domingo, 30 de setembro de 2012

Exposição virtual: Retratos de Marcos Lopes

A flor Africana
Por Marcos Lopes*
De Curvelo - MG

Trabalho com desenhos realistas. Eu construo a partir de meu lápis e meu papel cabelos, peles, caras e bocas. E para dar vida aos meus rabiscos trabalho com texturas, luz, sombra e perspectivas. No decorrer dos anos, quando comecei a aprimorar meu trabalho, descobri que desenhar não se trata apenas de passar traços, pontos e rabiscos para uma folha de papel. Desenhar é demonstrar sentimentos, é a arte de expressar aquilo que antes não se podia ver com os olhos.

Este é o meu photostream do flickr: http://www.flickr.com/photos/84157903@N08/

Lá vocês terão acesso à exposição dos meus trabalhos. Obrigado por apreciarem meus desenhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros fóton Blog

Twitter
Twitter

O designer fóton Blog

Twitter