quarta-feira, 17 de agosto de 2011

UFV realiza III Semana Acadêmica Integrada e I Simpósio de Formação Inicial e Continuada

A III Semana Acadêmica Integrada (SAI) e o I Simpósio de Formação Inicial e Continuada (SIMFIC) são projetos institucionais da Universidade Federal de Viçosa Campus Florestal (UFV-CAF) que visam promover o diálogo entre os seus cursos (médio, técnicos, tecnológicos e superiores) e o intercâmbio com outras instituições. A ideia é ampliar a troca de experiências e socializar o conhecimento científico e tecnológico.

Clique aqui e saiba mais


Em 2011, os eventos acontecerão de 20 a 23 de setembro e terão como tema O Ensino e a Inovação, o papel da Ciência na evolução do Conhecimento. A partir desse foco, pretende-se ampliar os espaços de discussão e aprendizagem sobre o ensino, a pesquisa e a extensão entre os vários segmentos da sociedade e, consequentemente, fortalecer a interação universidade-comunidade.

A expectativa é que a III SAI e I o SIMFIC possibilitem a exposição pública da produção de boas experiências desenvolvidas em todas as áreas (acadêmico-profissionais) e uma proveitosa troca de experiências que a formação inicial/continuada tanto necessita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros fóton Blog

Twitter
Twitter

O designer fóton Blog

Twitter